• SLIDE_FINAL
Terça, 14 Julho 2015 13:05

Presidente da Câmara dos Vereadores de Ouro Fino filia-se ao Partido da República

Avalie este item
(0 votos)

Descontente com o rumo tomado pelo seu partido, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Ouro Fino, o excelentíssimo senhor vereador Márcio Daniel Igídio, deixou na manhã do último sábado, dia 10/07/2015, o Partido dos Trabalhadores para filiar-se no Partido da República.

Sua decisão e filiação foi aplaudida por homens públicos comprometidos com o bem estar e crescimento de nosso estado, como o deputado federal Bilac Pinto; o deputado estadual Dalmo Ribeiro, e seu chefe de gabinete, o senhor Felipe Ribeiro; o prefeito de Ouro Fino, Dr. Maurício, e seu chefe de gabinete, o senhor Toninho Miguel; o presidente do PR de Ouro Fino, o senhor Antônio Carlos Franceli, e o Diretor do Departamento Municipal Autônomo Água e Esgoto - DMAAE, o senhor Edson Batista Gomes, dentre outros.

Para o deputado Bilac Pinto, a filiação de vereadores como Daniel no Partido da República contribuirá ainda mais para o crescimento de um partido cuja ideologia atualmente encontra-se erguida por pilares firmes sobre a ética, justiça social e visão de futuro, fatores fundamentais para que qualquer país emergente alcance seus objetivos.

“Gostaria de parabenizar o amigo Daniel por sua escolha partidária, dizendo que conte com meu total apoio em sua nova caminhada. Tenho plena convicção que sua competência e comprometimento com o bem público nos tornarão ainda mais fortes.” Bilac Pinto.

 

ouro 01  ouro 02  ouro 03

Lido 1694 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:34

Links Úteis