Imprimir esta página
Quarta, 15 Julho 2015 17:34

Deputado Bilac Pinto participa do 23º Festival de Interpretação de Música Sertaneja de Ouro Fino

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou da entrega do troféu Menino da Porteira, premiação do 23º festival de Interpretação de Música Sertaneja de Ouro Fino, entregue a dupla Alysson e Adysson, no último sábado, dia 11/07/2015, pela produção da Rádio Difusora AM 680 KHZ.

O evento contou com a presença de inúmeros cantores e compositores do sul de Minas Gerais, entre patrocinadores, empresários, parlamentares e autoridades locais como o Dr. Maurício, prefeito de Ouro Fino, acompanhado de seu chefe de gabinete, o senhor Toninho Miguel; o senhor Milton Luca, dono da Rádio Difusora AM; o deputado estadual Dalmo Ribeiro e o deputado federal Bilac Pinto.

Como um dos patrocinadores do festival, o deputado Bilac Pinto destacou a importância da promoção de eventos culturais que explorem as riquezas intelectuais do Sul de Minas, incentivando cada vez mais o envolvimento de nossa querida população mineira em atividades que de fato contribuirão para a construção de uma identidade cultural cada vez mais rica em exemplos saudáveis.

 

difusora  

Lido 2639 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:34

Itens relacionados (por tag)