• SLIDE_FINAL
Terça, 04 Agosto 2015 12:58

Deputado Bilac Pinto apoiará protestos do dia 16 de agosto de 2015

Avalie este item
(0 votos)

protesto

Desgastado pelas inúmeras críticas quanto sua eficiência e credibilidade, o governo Dilma Rousseff encontra-se debilitado e sem apoio para enfrentar a pior crise política e econômica que vivenciamos desde o fim do governo Collor.

Eleita a partir de promessas surreais Dilma Rousseff escondeu de nossa nação os sérios obstáculos econômicos que viríamos a enfrentar em 2015, mantendo durante todo período eleitoral seu discurso ilusionista, julgando assim a inteligência de mais da metade de toda população brasileira que nela depositou suas esperanças de dias melhores.

Uma vez instalada a crise começou a mostrar sua força derrubando a economia, fazendo com que nossa moeda perdesse o valor de compra, a inflação alcançasse a casa dos nove por cento e o dólar R$3,45, além do desemprego que voltou a assombrar nosso cotidiano.

Embora taxados como um povo que não desiste nunca, nossa nação começou pela primeira vez a questionar as altas cargas tributárias impostas pelo atual governo, pois notícias como as de hoje divulgando que a Polícia Federal voltou a prender o ex-ministro da Casa Civil, o senhor José Dirceu, agora investigado por montar o esquema da Petrobras, organizando o pagamento de propinas, comprovam claramente seu descompromisso com a verdade, colocando em questionamento sua capacidade de gerenciar de forma correta e honesta nossos cofres públicos.

Hoje a Câmara dos Deputados retornou seus trabalhos após o recesso parlamentar, agora com a difícil missão de colocar novamente o Brasil no caminho certo, deixando de lado interesses pessoais e partidários.

Peço a todos que se juntem a oposição nos protestos marcados para o dia 16 de agosto, pois somente caminhando juntos alcançaremos objetivos comuns a todos.

“Espero que as vozes das ruas sobreponham todas as falsas promessas que iludiram o povo brasileiro em 2014” Bilac Pinto.

Lido 2589 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:33

Links Úteis