• SLIDE_FINAL
Quinta, 06 Agosto 2015 13:39

Veto ao aumento para servidores do judiciário é sinônimo de descaso

Avalie este item
(107 votos)

SERVIDORES JUDICIARIO

 

Após o posicionamento da presidente Dilma Rousseff contra o aumento salarial para os servidores do judiciário, inúmeras manifestações começaram a surgir em redes sociais como Facebook.

Focados em transparecer uma compreensível insatisfação quanto à decisão do governo petista em vetar uma remuneração mais justa, nossos servidores do judiciário iniciaram uma incessante busca por apoio junto àqueles que abraçaram a causa, como foi o caso do deputado federal Bilac Pinto.

Como é de conhecimento de todos, uma das principais atribuições de nossos servidores do judiciário é proporcionar um amanhã cada vez mais justo para nossa sociedade, embora o palácio do planalto não faça o mesmo pela classe tendo em vista que seus salários encontram-se estagnados há oito anos.

Para evitar polêmicas e conflitos contra uma presidente cujo índice de popularidade alcançou a casa dos sete por cento, a estratégia encontrada pelo governo Dilma para justificar seu veto foi manter-se em silêncio.

Para o deputado federal Bilac Pinto a visível falta de planejamento por parte do Palácio do Planalto vem conduzindo nosso país por caminhos obscuros, fazendo com que as promessas de campanha fiquem cada vez mais distantes de serem alcançadas.

Questionado quanto ao seu posicionamento, Bilac Pinto informou que é a favor do aumento, e que apoiará os servidores do judiciário nesta caminhada rumo a um salário mais digno. Segundo o parlamentar, todas as classes merecem reajustes anuais já que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de nossa nação. Para terminar, o deputado ainda afirmou que o povo brasileiro é o verdadeiro responsável por muitas das metas positivas previamente divulgadas pelo governo petista, pois com as altas cargas tributárias impostas sobre nossa sociedade poderíamos oferecer um serviço público ainda muito melhor para toda nossa nação.

“Venho de uma família cujas raízes cresceram sobre os pilares da ética, justiça e respeito ao próximo. Continuarei mantendo minha postura firme a favor do aumento para os servidores do judiciário, cujos salários encontram-se estagnados há oito anos.” Bilac Pinto.

Lido 6731 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:33

Links Úteis