• SLIDE_FINAL
Quinta, 06 Agosto 2015 17:59

Em reunião com o Ministro Patrus Ananias, Bilac Pinto solicita a aquisição de maquinário para atender o município de Porteirinha

Avalie este item
(1 Voto)

porterinha patrus

 

Focado em atender a população de Porteirinha, o deputado federal Bilac Pinto, acompanhado do prefeito Silvanei e do Presidente da Copanor, o senhor Alonso Reis, reuniu-se na tarde de ontem, dia 05/08/2015, com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, o deputado Patrus Ananias, para solicitar a aquisição de dez tratores com objetivo de atender 130 comunidades rurais.

Diante da necessidade enfrentada pelo município, Bilac Pinto fez questão de informar pessoalmente ao ministro que o maquinário atenderá uma área a qual abrange 170 associações de produtores rurais localizadas no município de Porteirinha.

Para o deputado, a aquisição deste maquinário será fundamental para construção de uma economia municipal cada vez mais sólida, fazendo com que pequenos produtores rurais tenham a oportunidade de crescer cada vez mais, eventualmente, tornando-se empregadores e contribuindo ainda mais para o crescimento econômico do norte mineiro.

“Gostaria de agradecer ao excelentíssimo ministro Patrus Ananias pela oportunidade de poder pessoalmente solicitar a aquisição de dez tratores agrícolas no intuito de atender o município mineiro de Porteirinha. À toda administração municipal, hoje representada pelo prefeito Silvanei, deixo aqui meu fraterno abraço de agradecimento, pois a excelência dos serviços prestados a toda população deste glorioso município comprova total comprometimento para com o crescimento e desenvolvimento do norte mineiro.” Bilac Pinto.

AO 7284  AO 7305  AO 7313

Lido 2444 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:33

Links Úteis