• SLIDE_FINAL
Sexta, 07 Agosto 2015 19:04

Deputado Bilac Pinto reúne-se com liderança política de Extrema

Avalie este item
(0 votos)

luizinho

 

Preocupado com a crise política e corrupção, que atualmente refletem na queda da economia, afetando o poder de aquisição do povo, e no desinteresse de muitos brasileiros para com nossa política interna, o deputado federal Bilac Pinto esteve na noite de ontem, dia 06/08/2015, no município de Extrema para mais uma reunião com o futuro candidato a prefeitura em 2016, o amigo Luizinho, mineiro que junto ao deputado vem trilhando caminhos transparentes, sempre focado no planejamento e execução de ações que promovam o bem estar da população extremense.

Durante a reunião, que também contou com a presença do vereador Carlos Renato, o deputado debateu com Luizinho possíveis ações que poderão amenizar os efeitos da crise no município, considerando que Extrema é uma das maiores cidades industriais do estado de Minas Gerais.

Para o deputado a presença de cidadãos do bem na política mineira, como é o caso do amigo Luizinho, é fundamental para que possamos caminhar para frente sem a preocupação de possíveis retrocessos resultantes de uma administração cujo interesse seja unicamente partidário, como presenciamos no governo federal. Antes de despedir-se Bilac Pinto fez questão de afirmar seu apoio ao amigo, e futuro candidato a prefeitura de Extrema em 2016, Luizinho.

“Ontem deixei o município de extrema com a certeza de que dias melhores estão por vir, pois agora com o apoio do Luizinho o município enfrentará esta crise de cabeça erguida, seguro de que dias melhores virão. À população de Extrema deixo aqui meu forte abraço, reiterando mais uma vez, junto ao amigo Luizinho, meu compromisso para com o desenvolvimento e bem estar de todos que habitam a região” Bilac Pinto.

Lido 2656 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:32

Links Úteis