• SLIDE_FINAL
Segunda, 10 Agosto 2015 14:45

Deputado Bilac Pinto visita o município de Passa Quatro

Avalie este item
(0 votos)

passa1

 

O deputado federal Bilac Pinto visitou na última sexta feira, dia 07/08/2015, o município de Passa Quatro, localizado no Sul de Minas, onde teve o privilégio de reunir-se mais uma vez com a liderança política da região. A reunião contou com a presença de homens públicos compromissados com o desenvolvimento do município de Passa Quatro, como é o caso do ex-vereador Ludgero, mineiro que junto ao parlamentar vem trabalhando para o desenvolvimento do sul de Minas Gerais há mais de vinte anos; além do prefeito Paulinho Brito e do Presidente do Sindicato Rural, o senhor Betinho Paiva.

Durante sua estada no município, Bilac Pinto fez questão de visitar o Hospital da Santa Casa, unidade hospitalar responsável pelo atendimento de qualidade atualmente administrado pelo Provedor Vanderlei Bustamante.

Aproveitando sua visita, Bilac Pinto reuniu-se também com o ex-prefeito Carlos Edil e o atual presidente do Partido da República no município, o senhor Samuel Ribeiro, para debater a criação da Comenda Presidente Olegário Maciel, com a finalidade de comemorar a revolução de 1932, a qual ocorreu no município de Passa Quatro.

Antes de despedir-se, o parlamentar agradeceu a maneira calorosa com que foi recebido pela população passaquatrense, reiterando mais uma vez seu compromisso para com o desenvolvimento e crescimento municipal.

 

passa2  passa3  passa4

Lido 2373 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:32

Links Úteis