• SLIDE_FINAL
Domingo, 15 Março 2015 22:06

Insatisfeitos com os resultados pós eleições brasileiros ocupam as ruas de dezenove capitais brasileiras

Avalie este item
(0 votos)

Não existem palavras para descrever a felicidade de poder acordar e presenciar uma mobilização nacional em prol deste lindo movimento contra-corrupção.

Cansados de sustentar um sistema ineficiente que cobra de seus contribuintes valores referentes a um governo de primeiro mundo, blindado e erguido sobre pilares  capazes de sustentar mais do que uma educação e saúde para seus filhos, diferentemente do Brasil, o povo foi as ruas.

Brasileiros de diversas classes sociais demonstraram claramente o sentimento de mudança, clamando pelo impeachment de nossa atual presidente, Dilma Rousseff, eleita sob promessas que inviabilizariam a máquina pública, destruindo de vez tudo aquilo que levou uma vida para ser construído.

A manifestação de hoje comprovou de uma vez por todas o bom senso de nossa nação quando falamos de temas que requerem um certo entendimento político para serem assimilados e compreendidos corretamente, pois não basta apenas criticar sem ter o real conhecimento dos fatos.

Gostaria de mostrar meu suporte para todos aqueles que arregaçaram as mangas e foram para as ruas, pois uma nação unida além de nunca ser vencida também nunca será iludida.

Compartilho das palavras de nosso ilustríssimo senador Aécio Neves quando diz que não devemos nos dispersar, pois uma vez unidos em prol de uma causa justa, deveremos ir até o fim, cobrando resultados que demonstrem realmente o empenho deste governo em governar para o povo, como tanto divulgou nas últimas eleições.

Termino aqui deixando meu forte abraço e suporte para todos que hoje estiveram nas ruas, fazendo parte da construção de um novo e melhor amanhã.

“O maior protagonista deste movimento popular que hoje mostrou sua força nas ruas de dezenove capitais foi o próprio povo brasileiro, que aos poucos demonstra seu interesse nas decisões políticas que regem nosso país.” 

Bilac Pinto

Lido 2746 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:51

Links Úteis