• SLIDE_FINAL
Quarta, 12 Agosto 2015 21:41

Ao vivo, prefeito convida o apresentador Ratinho para o Festival de Rodeio de Ouro Fino e para inauguração do Monumento Boi sem Coração

Avalie este item
(0 votos)

mauricio sbt

 

Convidado pelo apresentador Ratinho, do Sistema Brasileiro de televisão-SBT, o prefeito de Ouro Fino, o Dr. Maurício, acompanhado de seu chefe de Gabinete, o senhor Toninho; e do deputado estadual Dalmo Ribeiro, acompanhado de seus filhos Lucas e Felipe; retribuiu o convite ao artista, ao vivo, o convidando para participar do Festival de Rodeio que acontecerá em seu município, como também para inauguração do monumento Boi sem Coração, cujo objetivo é completar a história do Menino da Porteira.

 

Além do convite, o apresentador também recebeu uma linda homenagem a pedido da população ourofinense: uma pequena estátua do Menino da Porteira, considerado o símbolo do município de Ouro Fino.

Após agradecer o convite recebido pelo Dr. Maurício, Ratinho fez questão de elogiar a seriedade com a qual o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro conduz sua política no Sul de Minas, há anos, sendo o candidato a deputado estadual escolhido por sua família para representar o sul do Estado mineiro.

“Gostaria de parabenizar ao fiel amigo Dr. Maurício, prefeito de Ouro Fino, pelo convite entregue ao apresentador Ratinho do SBT, e ao deputado Dalmo Ribeiro pelos sinceros elogios recebidos pelo artista. Concordo com o apresentador quando disse que política séria se faz com gente séria, por isso há anos caminho junto destes homens públicos para promover ações que beneficiem ainda mais nossa querida população mineira.” Bilac Pinto.

Lido 3077 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:31

Links Úteis