• SLIDE_FINAL
Terça, 18 Agosto 2015 19:01

Em reunião com o Secretário Adjunto da Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, o deputado federal Bilac Pinto busca mais investimentos para segurança pública de Santa Rita do Sapucaí

Avalie este item
(0 votos)

seds

 

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã de hoje, dia 18/08/2015, com o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Defesa Social, o Dr. Rodrigo Teixeira, com o objetivo pleitear além do aumento do efetivo das polícias Civil e Militar no município de Santa Rita do Sapucaí, também a aquisição de novos veículos para o transporte de detentos.

A reunião também contou com a ilustre presença do prefeito Jeferson Gonçalves Mendes, que estava acompanhado de sua assessora jurídica, a Dr. Thais Mesquita; do Presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Rita do Sapucaí, o senhor vereador Reinaldo de Cássia Amaral, mais conhecido como Galinho; do Coronel Wanderley, da Polícia Militar de Minas Gerais, e do Dr. Ailton, da Polícia Civil de Minas Gerais.

Ciente da importância de seu pedido para o bem estar da população santaritense, Bilac Pinto fez questão de reforçar para as autoridades presentes na reunião, que os investimentos em áreas como Segurança Pública devem acompanhar o crescimento de nossos municípios, pois somente desta forma garantiremos um futuro cada vez  mais seguro para o estado de Minas Gerais.

Sendo segurança pública uma das prioridades da atual administração municipal de Santa Rita do Sapucaí, antes de despedir-se o prefeito Jefinho informou ao Dr. Rodrigo que a prefeitura irá adquirir três motos, de 300 cilindradas, que serão doadas para a Polícia Militar de Minas Gerais. As viaturas serão utilizadas para inibir os assaltos realizados por motociclistas, estreitando ainda mais a parceria com a instituição militar que muito tem feito em prol de Santa Rita do Sapucaí durante os últimos anos.

Lido 3083 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:30

Links Úteis