Imprimir esta página
Sexta, 27 Fevereiro 2015 18:15

Bilac Pinto apoia reforma política

Avalie este item
(2 votos)

Inspirado pelo sentimento de mudança que aos poucos abraça nossa população, fiz questão de votar, na data de ontem, a favor da aceleração do trâmite da reforma política pela Câmara dos Deputados. A reforma política é um passo de grande valia para o sucesso desta longa trajetória rumo a um país cada vez mais transparente, eficiente e digno de respeito por parte de seus filhos.


Iniciamos o exercício parlamentar de 2015 com a difícil tarefa de resgatar a credibilidade do governo brasileiro, pois desgastado por denúncias de corrupção e desvios de dinheiro público, atualmente não consegue oferecer para o seu povo os direitos fundamentais, garantidos por lei, ao nível da alta carga tributária a qual somos submetidos. As árduas consequências decorrentes da falta de planejamento e fiscalização por parte do governo federal começarão a ser gradativamente amenizadas, uma vez que a oposição se reúna para debater assuntos que são de fato de interesse da grande maioria dos brasileiros.

Gostaria de terminar agradecendo as inúmeras mensagens de carinho e suporte que venho recebendo através do Facebook. A opinião de cada um de vocês é de extrema importância para que juntos possamos alcançar objetivos comuns, estreitando cada vez mais nossos laços de confiança.

Lido 2925 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:55

Itens relacionados (por tag)