• SLIDE_FINAL
Quinta, 17 Setembro 2015 17:03

Em parceria com o Deputado Estadual Carlos Pimenta , Deputado Federal Bilac Pinto pleiteia construção de quadra poliesportiva para o município de Porteirinha

Avalie este item
(0 votos)

bilac carlos

 

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde de ontem, dia 16/09/2015, em seu gabinete em Brasília, a ilustre visita do deputado estadual Carlos Pimenta e do prefeito municipal de Porteirinha, o senhor Silvanei Batista Santos, que estiveram no Distrito Federal para uma reunião junto ministro do Esporte, o Excelentíssimo deputado federal George Hilton dos Santos Cecílio.

A reunião teve por finalidade pleitear a construção de uma quadra poliesportiva para o Distrito de Amargozo, projeto desenvolvido pela atual administração de Porteirinha, com o objetivo de ir muito além de simplesmente incentivar a prática de esportes por parte de nossos jovens, mas também de fomentar relações sociais cada vez mais saudáveis para todas as crianças, e adolescentes, que habitam a região, afastando-as das ruas e dos perigos que nela se encontram.

O pedido, que também contou com o apoio do deputado federal Bilac Pinto, foi recebido prontamente pelo ministro George Hilton dos Santos Cecílio, que comprometeu-se em analisa-lo o quanto antes.

Para o deputado Bilac Pinto, projetos como este apresentado pela prefeitura de Porteirinha demonstra total coerência por parte de sua atual administração. Antes de despedir-se, o deputado parabenizou o atual prefeito Silvanei pela excelência dos serviços prestados a toda população de seu município, e ao deputado estadual Carlos Pimenta pelo apoio prestado ao nosso querido Norte de Minas.

“Foi com muita satisfação que pude em parceria com o deputado estadual Carlos Pimenta pleitear a construção de uma quadra poliesportiva para o município de Porteirinha junto ao Ministério dos Esportes. Tenho a convicção de que o projeto desenvolvido pelo prefeito Silvanei atenderá as demandas sociais esportivas dos jovens que habitam o Distrito de Amargozo, afastando-os das ruas e dos perigos que nela se encontram.” Deputado Federal Bilac Pinto.

Lido 2203 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:28

Links Úteis