• SLIDE_FINAL
Quinta, 17 Setembro 2015 18:26

Parlamentares membros da CPI do BNDES visitam o ministro do Tribunal de Contas da União

Avalie este item
(0 votos)

tcu

 

Acompanhado de parlamentares que também compõem a CPI do BNDES, o deputado federal Bilac Pinto visitou na tarde de ontem, dia 16/09/2015, o Ministro do Tribunal de Contas da União - TCU, o ex-deputado federal Aroldo Cedraz.

O objetivo da visita foi pedir o apoio do TCU nas investigações de supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público.

Para o deputado federal Bilac Pinto a participação do Tribunal de Contas da União nas investigações em andamento pela CPI do BNDES é de extrema importância, pois qualquer indício de desvio de recurso público deve ser profundamente investigado, com o envolvimento de todos os órgãos de fiscalização caso seja necessário.

Antes de despedir-se, Bilac Pinto agradeceu ao ministro a forma calorosa com a qual os parlamentares foram recebidos, comprovando mais uma vez sua sensatez e comprometimento com o bom uso de recursos públicos em prol de nossa sociedade.

Lido 2167 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:28

Links Úteis