• SLIDE_FINAL
Sexta, 18 Setembro 2015 20:16

Deputado Bilac Pinto acompanha Senador Caiado em sua palestra na Faculdade de Direito do Sul de Minas

Avalie este item
(0 votos)

face capa

 

Atendendo ao convite do diretor da Faculdade de Direito do Sul de Minas, Dr. Rafael Simões, o deputado federal Bilac Pinto acompanhou o Excelentíssimo senador da República Ronaldo Caiado em sua palestra realizada na manhã de hoje, dia 18/09/2015, na Faculdade de Direito do Sul de Minas, em Pouso Alegre, onde discursou a respeito dos problemas políticos e econômicos do Brasil.

O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, chefes políticos e grande parte do corpo docente da instituição de ensino, além de estudantes que junto aos parlamentares presentes no evento, também concordam que o histórico que vivenciamos há um ano foi com certeza o pleito eleitoral mais disputado e concorrido que tivemos desde que iniciamos a redemocratização das eleições presidenciais no país em 1989.

Após o término do evento, os parlamentares foram convidados a conhecer os estabelecimentos da instituição de ensino superior, que ao longo dos últimos anos vem formando profissionais de destaque no mercado de trabalho, comprovando o empenho e foco de sua direção na formação de verdadeiros formadores de opinião.

Questionado quanto ao seu posicionamento perante nosso atual quadro econômico, o deputado federal Bilac Pinto respondeu que não há como falarmos de economia num país que retrocedeu no conceito da formatação do Estado, onde a máquina pública do governo federal está inchada, inoperante, obsoleta e desnecessariamente grande e onerosa aos contribuintes. Para o parlamentar a prática de ações na vida pública devem obrigatoriamente estar associadas ao bem estar do povo brasileiro, ao invés de interesses pessoais e partidários.

Antes de despedir-se Bilac Pinto agradeceu a todos os presentes durante o evento, dizendo que é fundamental que conheçamos nosso passado, para que possamos entender nosso presente e planejar nosso futuro.

 

Visite a galeria de fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/bilacpinto/albums/72157656467354793

Lido 2257 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:28

Links Úteis