• SLIDE_FINAL
Segunda, 13 Abril 2015 20:12

Deputado Bilac Pinto visita o município de Porteirinha

Avalie este item
(2 votos)

 

Acompanhado de líderes políticos compromissados com o bem estar e desenvolvimento do Norte de Minas, como o prefeito Silvanei e seu vice-prefeito Jaime, o deputado estadual Carlos Pimenta e os vereadores Dilermando, Toni e Mu, o deputado federal Bilac Pinto visitou o município de Porteirinha onde pode reunir-se com parte da população, no intuito de discutir possíveis ações que possam trazer ainda mais benefícios para todos que habitam a região.

Durante seu discurso Bilac Pinto mencionou as diversas ações realizadas pelo Governo de Minas em Porteirinha, enquanto ocupava o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana.

Muitos dos investimentos aplicados na região resultaram em obras de asfaltamento e recuperação de vias públicas, na construção de ginásios poliesportivos, em obras de estrutura básica, na ampliação das redes de abastecimento de água em diversas comunidades rurais e na construção de módulos sanitários. Este planejamento proporcionou, com o apoio do deputado Carlos Pimenta, enquanto Secretário de Estado de Trabalho e Emprego, além da criação de novos empregos para a população de Porteirinha, também o crescimento da economia local.

Antes de despedir-se, Bilac Pinto fez questão de reafirmar novamente seu compromisso com o crescimento e desenvolvimento de toda região norte de Minas Gerais, pois agora no Congresso Nacional lutará para que o governo federal cumpra com seu papel, liberando recursos para que possamos continuar a excelência dos serviços públicos atualmente prestados para o município.

“Não poderia deixar de parabenizar o atual prefeito e vice-prefeito, os senhores Silvanei e Jaime, pelo esforço e excelência dos serviços prestados para toda população de Porteirinha. Junto ao deputado Carlos Pimenta buscarei recursos para que possamos garantir um futuro cada vez digno para todos que habitam a região.” Bilac Pinto.

 

2  3  4

Lido 2811 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:49

Links Úteis