• SLIDE_FINAL
Sexta, 25 Setembro 2015 12:58

Deputado federal Bilac Pinto protocola junto à Câmara dos Deputados a proposta de projeto de lei Nº 3086 de 2015

Avalie este item
(0 votos)

projeto lei bilac

 

Ciente das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras municipais de todos os estados de nosso país, o deputado federal Bilac Pinto protocolou a proposta de projeto de lei Nº 3086 de 2015, a qual propõe a isenção de impostos sobre produtos industrializados, veículos e maquinaria de nossas administrações municipais.

Para o deputado Bilac Pinto a isenção tributária viabilizará a execução de obras públicas e a manutenção de serviços essenciais para população, fazendo com que, ao invés de apenas arrecadar, o governo federal também contribua com a oferta de serviços públicos de qualidade, fazendo com que possamos romper o triste paradigma de que serviços públicos são sinônimos de ineficiência.

Como autor da proposta, Bilac Pinto conta com o apoio de outros parlamentares para que ela siga sua trajetória rumo à aprovação da Câmara dos Deputados.

“Sufocados com tantas atribuições, 80% de nossos municípios vivem sem receitas específicas, incapazes de arrecadar recursos próprios, dependentes quase exclusivamente dos repasses constitucionais.” Deputado Federal Bilac Pinto.

Lido 2242 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:28

Links Úteis