• SLIDE_FINAL
Sexta, 25 Setembro 2015 18:30

“Devemos deixar o estrelismo de lado”, propaganda partidária do PMDB demonstra total insatisfação com a forma em que Brasil é governado.

Avalie este item
(0 votos)

brasil brasilia congresso

 

Visivelmente em recessão, o Brasil enfrenta uma de suas piores crises desde o governo Collor em 1990. Após inúmeras demonstrações de imprudência e total falta de comprometimento com o interesse público, o atual governo comandado por Dilma Rousseff tentou de todas as formas esconder a dura realidade da população brasileira, omitindo o fato de que nossa economia passava por momentos difíceis, enganando assim toda a nossa sociedade que hoje sente na pele os dolorosos efeitos resultantes de uma administração imprudente, irresponsável e complacente com a corrupção como a petista.

 

Uma vez instalada, a crise começou a mostrar sua força devastadora, derrubando projetos sociais e cortando investimentos em áreas de interesse público como a saúde e educação, prejudicando milhares de brasileiros. Sem saber o que fazer diante do preocupante quadro econômico, o Palácio do Planalto resolveu adotar medidas antes criticadas por Dilma Rousseff durante sua campanha eleitoral de 2014, como o aumento de impostos e a diminuição de investimentos em áreas sociais.

Incapaz de promover políticas públicas que fomentem nossa economia, o governo Dilma Rousseff observa de perto as constantes altas da moeda americana, a alta da inflação e a queda de sua popularidade. Considerado como um termômetro para medir nossa economia, o dólar segue sua trajetória rumo ao espaço, subindo cada vez mais, alcançando valores nunca antes vistos, chegando a ultrapassar a casa dos quatro reais.

Em consequência deste aumento desenfreado a Bovespa anunciou na data de ontem que deixou de ser a maior bolsa da América Latina, comprovando de uma vez por todas que o desgoverno do governo Dilma chegou ao seu ponto crítico.

Diferente do que muitos pensam a alta da moeda americana não afeta somente aqueles com condições financeiras de viajarem para o exterior, uma vez que os insumos utilizados em nossa agricultura são cotados em dólar, e suas variações de preço afetam diretamente no valor dos produtos que hoje compõe a cesta básica, ou seja: na mesa do trabalhador brasileiro.

Tendo em vista todas as dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro, e insatisfações com o atual quadro político e econômico de nosso país, parlamentares do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) fizeram questão de demonstrar seus descontentamentos durante um vídeo partidário, divulgado na data de ontem, sugerindo a ideia de que deveríamos deixar o estrelismo de lado e focar mais no Brasil.

Durante a propaganda partidária o vice-presidente da República, e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, expos seus pensamentos de maneira sucinta e realista, praticamente com a postura desejada por um verdadeiro presidente da República, indo muito além de simplesmente reconhecer os erros cometidos pelo atual governo, pois também demonstrou a vontade de corrigi-los.

Cientes da incapacidade de nossa atual presidente da República de governar o país, parlamentares oposicionistas ao governo apoiam o Movimento Pró-Impeachment, o qual não visa somente a saída de Dilma Rousseff do poder, mas também o início de uma nova etapa na consolidação de uma democracia madura e capaz de contribuir para que possamos alcançar objetivos antes considerados apenas um sonho distante.

“Os reflexos da crise e insatisfação de nossa população para com o atual governo são evidentes, por isso como homem público manterei minha postura firme em prol de benefícios de interesse nacional e ações públicas que de fato atendam as verdadeiras demandas de nossa sociedade.” Deputado Federal Bilac Pinto.

Lido 2070 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:27

Links Úteis