• SLIDE_FINAL
Segunda, 28 Setembro 2015 19:29

Reunido com liderança política do município de Pedralva, deputado federal Bilac Pinto debate demandas do município

Avalie este item
(1 Voto)

pedralva foto

 

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã do último sábado, dia 26/09/2015, com a liderança política do município de Pedralva, onde pode fomentar discussões referentes às eleições municipais de 2016.

A reunião contou com a presença do ex-prefeito Luizinho; do vereador e ex-prefeito, Dailton; do ex-vereador Josimar; do ex-vereador Evaristo; do assessor do Dr. Otávio, promotor de Justiça, o senhor Mansur; do senhor Tiago Magalhães; do senhor Dionísio e do assessor do deputado Bilac Pinto, o senhor Daniel Donizetti, fiéis companheiros que, junto ao deputado federal Bilac Pinto, trabalham em prol do desenvolvimento de um município capaz de proporcionar cada vez mais para sua população.

Uma vez reunido com a liderança municipal, Bilac Pinto fez questão de tratar de assuntos referentes às atuais demandas do município de Pedralva, agradecendo o apoio e a lealdade de todos os presentes, reafirmando, então, seu compromisso com a construção de um futuro cada vez mais próspero para a população pedralvense.

 

Galeria de fotos da reunião: https://www.flickr.com/photos/bilacpinto/albums/72157656898971223

Lido 2392 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:27

Links Úteis