• SLIDE_FINAL
Terça, 14 Abril 2015 13:21

Santa Rita do Sapucaí é considerado o município brasileiro onde melhor se investe recursos públicos

Avalie este item
(2 votos)

Segundo matéria divulgada na noite de domingo, dia 12/04/2015, mesmo com um orçamento por habitante inferior à média nacional, graças a um planejamento eficaz e uma gestão eficiente o município de Santa Rita do Sapucaí alcançou resultados impressionantes quando analisado o índice de desenvolvimento humano-IDH, que mede a qualidade de vida da população.

 

Segundo o deputado federal Bilac Pinto, tal resultado é fruto de uma administração compromissada com o bem estar de sua população, onde educação, saúde pública, saneamento básico e transporte público são vistos como prioridades.

“Foi com extrema felicidade que assisti no Fantástico o reconhecimento de um trabalho marcado por sua eficiência e honestidade, demonstrando total preparo por parte do prefeito e vice-prefeito, os senhores Jefinho e professor Wander que, com o apoio da Câmara dos Vereadores e uma equipe de secretários municipais extremamente competentes, conseguiram atingir índices de desenvolvimento humano que deixaram até os mais otimistas orgulhosos. Gostaria de aproveitar para agradecer também aos ex-governadores e atuais senadores da república Aécio Neves e Antônio Anastasia, ao Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, eletrônicos e Similares do Vale da eletrônica – SINDIVEL e aos inúmeros empresários que investem no futuro do município, pelo total apoio dado à nossa querida Santa Rita do Sapucaí.” Bilac Pinto.

Leia a matéria do Fantástico:  ttp://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/04/cidades-com-maior-arrecadacao-por-habitante-tem-servicos-precarios.html

Lido 9376 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:49

Links Úteis