• SLIDE_FINAL
Terça, 14 Abril 2015 16:53

Dia Internacional do Café

Avalie este item
(1 Voto)

Hoje comemoramos o Dia Internacional do Café, data marcada pelo duro trabalho daqueles que diariamente batalham para que possamos desfrutar do aroma e do sabor desta delicadeza tão especial.

Aproveito a oportunidade para parabenizar também as inúmeras cooperativas, como a Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas – COCATREL e CooperRita, que estimulam a produção e distribuição de nosso café no Sul de Minas, apoiando os produtores em todas as etapas do plantio.

Aos presidentes da COCATREL e CooperRita, o senhores Francisco Miranda de Figueiredo Filho e Luiz Fernando Ribeiro, deixo meu fraterno abraço de agradecimento, pois como produtor de café sou testemunha de seus incessantes trabalhos para apoiar nossos produtores mineiros da melhor forma possível.

“Não poderia deixar de parabenizar a todos os cafeicultores por esta data tão especial, pois o dia Mundial do Café representa, por trás do delicioso sabor que provamos todas as manhãs, o suor e duro trabalho de muitos produtores rurais que, apesar das dificuldades, nunca deixaram de se sensibilizar com o sentimento de gratidão irradiado por todos aqueles que começam o dia com uma xícara nas mãos.” Bilac Pinto.

Lido 2966 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:48

Links Úteis