• SLIDE_FINAL
Segunda, 26 Outubro 2015 20:55

Deputado Bilac Pinto reúne-se com administração do município de Munhoz para debater ações que acelerem o desenvolvimento

Avalie este item
(1 Voto)

Atendendo ao convite do prefeito Dorival Amâncio Froes e seu vice-prefeito, o senhor José Baião de Freitas, o deputado federal Bilac Pinto, acompanhado do deputado estadual Agostinho Patrus, visitou na manhã do última sexta-feira, dia 23/10/2015, a Prefeitura Municipal de Munhoz, onde pode junto à atual administração debater possíveis ações que acelerem ainda mais o desenvolvimento do município.

Além dos prefeitos a reunião também contou com a presença de vereadores, secretários municipais e amigos da base aliada da atual administração, profissionais e homens públicos focados no desenvolvimento de um município capaz de oferecer serviços públicos cada vez mais eficientes para a população munhozense.

Durante sua reunião, Bilac Pinto pode expressar sua preocupação quanto á crise que vem prejudicando os investimentos municipais em todo estado de Minas Gerais, comprometendo-se a abrir diálogo junto a órgãos federais com o objetivo de tentar encontrar uma solução para este impasse que prejudica o município e o impede de crescer.

Aproveitando a ida dos deputados Bilac Pinto e Agostinho Patrus ao município, o presidente da Câmara Municipal de Munhoz, o senhor João Fernandes Serafim, também os convidou para conhecerem as novas instalações da Câmara Municipal, visita marcada pela presença de inúmeros vereadores e líderes políticos da região. Antes de despedir-se dos deputados, o vereador João Fernandes Serafim fez questão de dizer que Munhoz os abraçou como filhos, devido às inúmeras ações apoiadas pelos parlamentares no município.


Para o deputado Bilac Pinto, os esforços de homens públicos como os prefeitos e presidente da Câmara de Munhoz faz com que o município continue contornando a crise, encontrando assim formas de continuar sua trajetória a passos largos rumo a um amanhã cada vez mais próspero para toda população.

 

filho Romualdo    21878855584 0cc45c0385 o

Lido 2147 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:23

Links Úteis