• SLIDE_FINAL
Quinta, 29 Outubro 2015 19:09

Deputado Federal Bilac Pinto recebe em Brasília o embaixador de Taiwan, o diplomata Isaac Meng-Hung-Tsai

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na tarde de ontem, dia 28/10/2015, em seu gabinete em Brasília, com embaixador de Taiwan, o diplomata Isaac Meng-Hung-Tsai, para conhecer alguns dos inovadores projetos tecnológicos atualmente em processo de estudo e análise pelo país asiático.

Sendo filho de Santa Rita do Sapucaí, município considerado como um dos maiores polos de eletroeletrônica de nosso país, Bilac Pinto tem ciência do impacto extremamente positivo que o desenvolvimento de novas tecnologias podem trazer para o cotidiano de nossa sociedade. Por este motivo o parlamentar fez questão de demonstrar interesse pelos projetos apresentados, além de colocar-se à disposição caso o diplomata precisasse de apoio enquanto estivesse em território Brasileiro.

Para o deputado Bilac Pinto o estreitamento de parcerias com países estrangeiros é fundamental para o crescimento de qualquer país emergente, pois além de gerar um intercâmbio cultural fundamental para nosso amadurecimento também desperta o interesse de investidores internacionais devido à troca de experiência e exposição global.

Antes de despedir-se, Bilac Pinto agradeceu a oportunidade de poder junto ao embaixador debater alguns dos projetos tecnológicos em andamento pelo país asiático, aproveitando a oportunidade para informar ao diplomata que seu gabinete estará sempre de portas abertas.

Lido 2316 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:45

Links Úteis