• SLIDE_FINAL
Quarta, 06 Maio 2015 19:15

Alta rejeição das medidas adotadas pelo governo federal leva população novamente ao que chamam de panelaço

Avalie este item
(0 votos)

Cansados de escutar sempre as mesmas promessas e desculpas para justificar uma crise que poderia ser evitada, a população de diversos estados brasileiros decidiram, na noite de ontem, dia 05/05/2015, quebrar a lei do silêncio aderindo a mais nova forma de se manifestar: o ‘panelaço’.

 

Praticamente sem alternativas, o palácio do planalto busca no silêncio a melhor maneira de contornar a situação, deixando com o que o ex-presidente Lula venha em rede nacional tentar justificar as duras medidas adotadas no intuito de controlar a economia interna, atitude que comprova além do desespero também uma oportunidade para que o senhor Luiz Ignácio da Silva surja novamente como o defensor da pátria em 2018.

Encurralados em um beco sem saída, membros do Partido dos Trabalhadores espalham em redes sociais que tal manifestação foi convocada pelo PSDB, partido liderado por Aécio Neves, uma das maiores vozes da oposição no Senado da República.

Segundo o deputado federal Bilac Pinto, a atuação de Aécio Neves no cenário político nacional está motivando, cada vez mais, o interesse de nossa nação em se informar, questionar e argumentar quanto às decisões adotadas pelo governo federal, algo que em um passado muito recente não acontecia.

Ciente de que Dilma Rousseff estava omitindo a realidade em prol das eleições presidenciais, nossa presidente foi, inúmeras vezes, questionada por Aécio Neves quanto ao nosso crescimento econômico, e a resposta era sempre a mesma: “Vamos bem, obrigada”. Uma vez eleita para seu segundo mandato, Dilma foi obrigada a revelar a verdade, pois nossa economia não suportava mais o emparelhamento da máquina pública e seu o alto custo de manutenção, que acarretou tantos ajustes fiscais.

Passadas as eleições, Aécio Neves continuou lutando bravamente pelo bem estar de nossa população, atuando como oposição contra a incompetência de um governo que se denomina educador, e estratégico, embora corte os recursos destinados ao FIES e ao trabalhador, prejudicando toda a classe trabalhadora com novas leis trabalhistas e demonstrando total desprezo para com o futuro de nosso país.

Lido 2049 vezes Última modificação em Quarta, 06 Maio 2015 19:21

Links Úteis