• SLIDE_FINAL
Quarta, 25 Novembro 2015 15:24

Deputado Bilac Pinto recebe o vereador Fernando Gonzaga do município de Itajubá para debater possíveis ações que venham a beneficiar a população itajubense

Avalie este item
(0 votos)

O Deputado Federal Bilac Pinto recebeu na manhã de hoje, dia 25/11/2015, em seu gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília, o vereador Fernando Gonzaga, parlamentar que ao lado do prefeito Rodrigo Rieira, e sua administração municipal, vem buscando apoio para que Itajubá possa enfrentar esta crise econômica que vem atingindo diversas áreas de interesse público.

 

Acompanhado de seu assessor de imprensa, o senhor Fernando, o vereador Fernando apresentou ao deputado federal Bilac Pinto algumas propostas elaboradas em parceria com a Prefeitura Municipal de Itajubá, projetos que visam à melhoria dos inúmeros serviços públicos atualmente prestados a população Itajubense.

 

Antes de despedir-se, o deputado Bilac Pinto fez questão de frisar seu comprometimento com Itajubá, um dos municípios que mais evoluiu no sul de Minas Gerais, garantindo que pleiteará recursos federais junto aos ministérios para que o município não perca seu ritmo de crescimento.

 

“Aproveito a oportunidade para reiterar meu compromisso com o crescimento de Itajubá, município que tornou-se motivo de orgulho devida a maneira que a atual administração vem conduzindo os assuntos de interesse público. Ao prefeito Rodrigo Rieira, e a toda população itajubense, deixo aqui meu forte abraço, seguido da certeza de que juntos caminharemos rumo a uma Itajubá cada vez mais desenvolvida.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 2042 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:42

Links Úteis