• SLIDE_FINAL
Quinta, 17 Dezembro 2015 18:44

Deputado Federal Bilac Pinto defende o Projeto de Engenharia Rodoviária que aumentará a capacidade e segurança do Trevo de Alfenas

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo aos inúmeros pedidos da população alfenense, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de acompanhar de perto a doação do Projeto de Engenharia Rodoviária que tem por objeto a execução de obras que visam melhorar, adequar e aumentar a capacidade e segurança do Trevo de Alfenas, documento entregue ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelo prefeito municipal Maurílio Peloso.

 

Resultado de inúmeras reuniões com o DNIT de Minas Gerais e o Ministério dos Transportes, a doação do projeto de engenharia é o primeiro passo para uma obra que futuramente impactará positivamente o cotidiano de toda população de Alfenas de maneira extremamente positiva, evitando acidentes e facilitando o acesso ao município.

 

Ciente da importância do projeto doado pelo prefeito Maurílio, a direção do DNIT informou que realizará estudos adicionais para analisar todos os aspectos técnicos e legais do projeto elaborado pela Prefeitura de Alfenas.

 

Para o deputado Bilac Pinto, grande defensor da obra, o projeto será de grande valia para o município, e fará questão de pleitear recursos junto ao Ministério dos Transportes para que a obra seja iniciada já em 2016.

 

Uma vez entregue o projeto de Engenharia ao DNIT, Bilac Pinto fez questão de ligar pessoalmente ao Ministro dos Transportes, o senhor Antônio Carlos Rodrigues, para agradecer todo apoio que agora beneficiará o município mineiro de Alfenas.

Lido 2620 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:38

Links Úteis