• SLIDE_FINAL
Sexta, 18 Dezembro 2015 15:03

Decisão do Supremo Tribunal Federal é comemorada pelo Palácio do Planalto

Avalie este item
(0 votos)

Mesmo diante das incontestáveis dificuldades que impedem o Brasil de crescer e oferecer serviços públicos de qualidade, o Palácio do Planalto e parlamentares da base aliada do governo ainda encontraram na tarde de ontem, dia 17/12/2015, motivos para celebrar a última decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que além de anular a truculenta votação realizada pela Câmara dos Deputados no último dia sete, também estabeleceu que o Senado da República poderia posicionar-se contra a abertura do impeachment, arquivando assim o processo.

Para o deputado federal Bilac Pinto, parlamentar que é a favor da abertura do processo de impeachment, o motivo que levou o Palácio do Planalto a celebrar na tarde de ontem foi contra a vontade de mais de setenta por cento da população brasileira, segundo as últimas pesquisas que avaliaram a popularidade da presidente Dilma Rousseff. De acordo com Bilac Pinto o Palácio do Planalto está mais preocupado em derrotar o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Cunha, do que em elaborar um plano de combate a recessão, mais uma vez demonstrando que os interesses partidários encontram-se em primeiro lugar.

“Espero que possamos encontrar uma saída alternativa para esta recessão instalada no Brasil. Sou contra ter que recorrer mais uma vez aos bolsos dos contribuintes para cobrir as contas provenientes da incompetência e falta de compromisso petista. Em 2016 buscarei apoiar propostas que fomentem a economia ao invés de cobrar dos brasileiros os caros honorários de um governo ineficiente.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 2275 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:38

Links Úteis