• SLIDE_FINAL
Sexta, 05 Fevereiro 2016 15:08

Em reunião com Dr. Rafael Simões, Bilac Pinto reitera seu compromisso com a Saúde de Pouso Alegre e região

Avalie este item
(0 votos)

Ciente de que a Saúde está entre as áreas públicas de maior interesse social, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se esta semana com o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí - FUVS, o Dr.  Rafael Simões, mantenedora do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, localizado em Pouso Alegre, com a finalidade de reiterar seu compromisso com toda população pouso-alegrense, afirmando que continuará pleiteando junto ao Ministério da Saúde recursos federais a serem investidos nos inúmeros projetos e ações administrados por Rafael Simões.

Durante a reunião foram apresentados ao deputado Bilac Pinto diversas propostas para 2016, planejamento que comprova o total comprometimento e alinhamento do Dr. Rafael Simões para com uma saúde pública a fim de proporcionar o um atendimento cada vez mais eficiente para toda população de Pouso Alegre e região.

De acordo com o deputado Bilac Pinto, embora estejamos enfrentando uma crise econômica, investimentos em áreas como a Saúde pública não poderão ser afetados. Para o parlamentar toda nossa querida população mineira tem contribuído ao longo dos anos para o crescimento de nosso país, arcando com as surreais tributações impostas pelo governo federal na certeza de que dias melhores virão, por esta razão merecem ser atendidos de maneira eficiente.

Antes de despedir-se o deputado colocou seu gabinete à disposição do Dr. Rafael Simões, pois além de acreditar em seu trabalho possui total confiança no planejamento por ele apresentado.

“Faço questão de reiterar meu compromisso com toda população de Pouso Alegre, estreitando ainda mais minha parceria com o Hospital Samuel Libânio. Em conjunto com o Dr. Rafael Simões muitas metas e objetivos já foram alcançados, porém desejamos ir ainda muito além, ampliando cada vez mais as atuais instalações, equipe e número de especializações oferecidas.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 2145 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:35
Mais nesta categoria: « Carnaval Carnaval 2016 »

Links Úteis