• SLIDE_FINAL
Terça, 01 Março 2016 18:26

Reunido com o prefeito de Munhoz, deputado Bilac Pinto debate propostas que beneficiarão toda população munhozense

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto se reuniu na manhã de hoje, dia 01/03/2016, com o prefeito de Munhoz, município localizado no Sul de Minas Gerais, o companheiro Dorival Armâncio Froes, que esteve em Belo Horizonte acompanhado de seu chefe de gabinete, Romualdo Domiciano Rodrigues, e de líderes políticos como o fiel amigo Otávio Luiz de Souza, para debater a implantação de políticas públicas que terão como objetivo a construção de um município cada vez mais desenvolvido e capaz de gerar renda e empregos para toda população munhozense.

Durante a reunião a atual administração de Munhoz pode apresentar ao parlamentar suas propostas para 2016, planejamento que contará com o total apoio do deputado.

De acordo com Bilac Pinto embora 2016 seja ano de eleições municipais o crescimento de Minas Gerais não poderá ser afetado devido às restrições impostas pela Legislação em ano eleitoral. Para o parlamentar a liberação e empenho de recursos federais antes da largada das eleições é fundamental para que possamos garantir o crescimento de nossos municípios.

Antes de despedir-se de todos os presentes na reunião, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de reiterar seu compromisso com o município de Munhoz, comprometendo-se a dialogar junto aos ministérios para que recursos federais possam ser empenhados o quanto antes, garantindo assim a continuação dos trabalhos em prol da construção de um município cada vez mais desenvolvido.

Lido 2135 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:29

Links Úteis