• SLIDE_FINAL
Quinta, 17 Março 2016 16:45

Juiz Sérgio Moro divulga gravações realizadas pela Polícia Federal

Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Nunca antes na história de nosso país presenciamos tal desrespeito às leis, insulto à nossa inteligência e afronta à Democracia, garantida pela Constituição Brasileira promulgada em 5 de Outubro de 1988. Marcada pelo tiranismo e autoritarismo petista, esta quarta-feira, dia 16/03/2016, representou nada mais do que a prova mais concreta dos reais interesses de todos aqueles que atualmente compõem não somente a mais alta cúpula do Partido dos Trabalhadores, mas também cargos indicados por figuras de destaque dentro do preocupante quadro político nacional.


Com a economia à beira do colapso nosso país caminha a passos largos rumo a uma possível, e irreversível, desordem social, politicamente motivada por um partido que, ao invés de despertar o patriotismo e interesse político atualmente adormecido, prefere propagar o ódio e desavença entre as mais diversas classes sociais que juntas trabalham para que possamos sair do vermelho.


Encurralada entre o impeachment e o olhar técnico do Supremo Tribunal Federal que apura as delações premiadas do ex-líder do Partido dos Trabalhadores no Senado da República, Delcídio do Amaral, a Presidente da República Dilma Rousseff encontrou no ex-presidente Lula uma forma de dialogar com o Congresso Nacional, repudiando com veemência qualquer opinião contrária de todos os membros de um partido que se denomina defensor da democracia, embora tenha, em sua grande maioria, votado contra a Constituição de 1988.


Desesperados com as inegáveis provas de culpa divulgadas ao público pelo Juiz Sérgio Moro, senadores e deputados que compõem a base aliada do governo gritavam palavras de ordem como “fascistas” e “não vai ter golpe” dentro do Congresso Nacional, desrespeitando a opinião de oposicionistas favoráveis a saída da presidente Dilma, parlamentares que por sua vez responderam pedindo a prisão do ex-presidente Lula e a renúncia da Presidente Dilma Rousseff.


Fico emocionado de ver o envolvimento popular nesta manifestação de repúdio à corrupção e manipulação da opinião pública por figuras públicas que sob juramento prometeram: “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.


Desde o início do debate a respeito do impeachment presidencial, sempre busquei respeitar todas as opiniões referentes ao tema, expondo minhas convicções apartidariamente, ao invés de adotar a defesa de ataque desrespeitando por completo opiniões alheias, conforme adotado pelo governo petista.


Agradeço o apoio de todos vocês que nas ruas buscam democraticamente o melhor caminho para que possamos sair da crise, seja com o impeachment ou a renúncia da presidente Dilma Rousseff.


Aproveito também a oportunidade para prestar meu total apoio e suporte às investigações do juiz Sérgio Moro, jurista que demonstrou uma imparcialidade invejável ao longo da Operação Lava Jato, condenando apenas aqueles cujas defesas não conseguiram explicar as notáveis provas de corrupção envolvendo contratos entre a Petrobras e diversas empreiteiras.


Espero que no final deste cenário político deplorável, o qual impede o debate de propostas que acarretem no crescimento de nosso país, possamos mudar o rumo de nossa nação comemorando a saída da presidente Dilma Rousseff.


Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 1992 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:25

Links Úteis