• SLIDE_FINAL
Terça, 22 Março 2016 16:32

Parlamentares da oposição não permitirão que manobras políticas e judiciais abafem as vozes das ruas

Avalie este item
(0 votos)

Diante do desastroso resultado da divulgação das ligações gravadas com ordem judicial pela Polícia Federal, o governo Dilma Rousseff faz-se cada vez mais distante da vontade popular que nas ruas clama pelo fim de seu governo, além da prisão do ex-presidente Lula entre outros envolvidos na Operação Lava-Jato.

Com camisas que pedem o fim da corrupção, manifestantes exerceram mais uma vez na noite de ontem seus direitos constitucionais à manifestação pacífica, em frente ao Congresso Nacional, onde novamente expressaram o repúdio popular que condena membros não somente do governo Dilma Rousseff, mas também palavras ofensivas e ditatoriais do ex-presidente Lula perante a mais alta corte de nosso país, o Supremo Tribunal Federal.

Enquanto manifestantes faziam sua parte do lado de fora do parlamento, deputados federais reuniam-se no plenário da Câmara dos Deputados para analisar o processo de impeachment presidencial, debate político que deverá continuar pelos próximos messes, definindo assim o futuro da atual administração petista.

Mesmo ciente da baixa popularidade divulgada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha em 29 de fevereiro, apontando que aproximadamente 64% dos eleitores brasileiros reprovam o atual governo, o Palácio do Planalto opta por mais uma vez ignorar a voz do povo e seguir com as articulações políticas que judicialmente pedem a anulação dos áudios já divulgados pelo juiz Sérgio Moro, atitude desesperada de um governo enterrado por suas próprias falácias.

Para o Deputado Federal Bilac Pinto o conteúdo das gravações das conversas do ex-presidente Lula afrontou não somente o parlamento e ojudiciário de nosso país, mas também a inteligência de todos aqueles que acompanham de perto o andamento da maior investigação contra corrupção já instalada pelo Ministério Público. De acordo com o parlamentar, favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, a atual administração petista apenas prorrogará por vias judiciais o inevitável desfecho a favor da vontade popular que pede em sua grande maioria a oxigenação do poder executivo.

“A vontade popular é a maior motivação para grandes mudanças. Agradeço o apoio de todos que nas ruas clamam por um Brasil melhor, manifestando pacificamente para que possamos mudar o rumo de nosso país. Agradeço o apoio de todos que nas redes sociais expressam  palavras de carinho e apoio, contem com meu total apoio nesta caminhada.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1923 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:24

Links Úteis