• SLIDE_FINAL
Quarta, 23 Março 2016 15:58

Deputado federal Bilac Pinto vota a favor do aumento dos gastos mínimos para Saúde Pública

Avalie este item
(0 votos)

A Câmara dos Deputados votou na tarde de ontem, dia 22/03/2016,  a Proposta de Emenda à Constituição 1/15, que garante o aumento de recursos da União para as diversas áreas da Saúde ao longo dos próximos sete anos, até alcançar o valor referente a 19,4% da Receita Corrente Líquida (RCL).

A proposta foi aprovada com o apoio de 402 parlamentares, que como o deputado federal Bilac Pinto não mediram esforços para que a PEC torna-se realidade.

Para Bilac Pinto, reajustes nos investimentos em áreas de interesse público, como é o caso da Saúde Pública, são essenciais para que possamos continuar sempre evoluindo e alcançando maiores números de atendimentos a nossa sociedade.

“Embora nosso país sofra com a crise econômica, resultante da falta de visão administrativa do atual governo petista, a população brasileira não pode ser prejudicada. Continuarei batalhando para que novos reajustes também sejam aprovados pela Câmara do Deputados, agora em outras áreas de interesse público.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1956 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:24

Links Úteis