• SLIDE_FINAL
Terça, 29 Março 2016 14:39

Secretário Bernardo Santana deixa o Governo de Minas Gerais para apoiar os futuros candidatos Republicanos

Avalie este item
(0 votos)

O Secretário de Estado de Defesa Social Bernardo Santana pediu na manhã de hoje, dia 29/03/2016, sua exoneração da pasta que ocupava desde o início de 2015, quando tomou posse o novo governador de Minas Gerias, Fernando Pimentel.

O ex-parlamentar informou através de sua assessoria de imprensa que voltará a assumir suas atividades partidárias, visando total apoio aos futuros candidatos Republicanos nas próximas eleições municipais.

Bernardo Santana realizou um notório trabalho enquanto esteve a frente da Secretaria de Estado de Defesa Social, trabalhando lado a lado a prefeitos, vereadores e deputados no planejamento e execução de ações pleiteadas pela população mineira.

Uma vez ciente de sua decisão, o deputado federal Bilac Pinto, parlamentar que também já ocupou um cargo no Poder Executivo de Minas Gerais, entrou em contato com o amigo Bernardo Santana para desejar-lhe boa sorte nesta nova etapa de sua vida pública. De acordo com o deputado, o ex-deputado Bernardo Santana possui total competência e experiência para auxiliar e coordenar as campanhas dos futuros candidatos Republicanos a cargos eletivos municipais.

De acordo com Bilac Pinto, Bernardo Santana possui uma trajetória pública trilhada por caminhos firmes e transparentes, que de fato contribuíram para o desenvolvimento de um estado mais justo e eficiente.

“Ao amigo Bernardo Santana deixo aqui meu fraterno abraço de reconhecimento e agradecimento aos importantes serviços prestados a sociedade mineira.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 2251 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:23

Links Úteis