• SLIDE_FINAL
Quinta, 14 Maio 2015 18:16

Deputado Bilac Pinto busca junto ao Senado da República apoio para a saúde de Pouso Alegre

Avalie este item
(2 votos)

Atento à qualidade da saúde pública oferecida para a população de Pouso Alegre, o deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde de ontem, dia 13/05/2015, em seu gabinete em Brasília, o Dr. Rafael Simões, Presidente da Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí, acompanhado dos amigos Coronel Dimas e o senhor Ronald.

 

 

Ciente de que o Hospital das Clínicas Samuel Libânio atende, além de Pouso Alegre também outros 154 municípios, Bilac Pinto busca com o apoio do Senador Anastasia, novas parcerias no Senado da República para que as obras de melhoria da estrutura dos serviços do hospital continuem em ritmo acelerado, com o objetivo de atender com cada vez mais eficiência todos aqueles que hoje necessitam de uma saúde pública eficaz.

 

Ainda na data de ontem, o senadores Anastasia e Ronaldo Caiado receberam o Dr. Rafael Simões acompanhado do deputado Bilac Pinto, para uma audiência no Senado da República. Durante a oportunidade foram discutidas possíveis ações que poderão trazer ainda mais benefícios para a população Pousoalegrense.

 

Antes de se despedir do Dr. Rafael Simões, Bilac Pinto fez questão de reiterar seu compromisso com a região de Pouso Alegre, garantindo que não medirá esforços para que o Sul de Minas tenha uma saúde pública capaz de atender qualquer tipo de emergência médica.

 

 “Gostaria de agradecer a visita dos amigos Rafael Simões, Coronel Dimas e Ronald, mineiros que exercem a liderança com ética e espírito público, que através de um trabalho reconhecido pela eficácia de seus resultados são merecedores do meu mais profundo respeito e admiração. Não poderia deixar de me despedir reiterando meu compromisso com o Sul de Minas Gerais, dizendo que contem com meu total apoio nesta caminhada rumo a uma saúde pública cada vez mais digna para nossos conterrâneos.” Bilac Pinto.

 

capa2

 

 

Lido 2842 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:46

Links Úteis