• SLIDE_FINAL
Sexta, 08 Abril 2016 18:32

Deputado Federal Bilac Pinto participa do encontro do Partido da Social Democracia Brasileira de Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo aos convites do Senador Anastasia, presidente de honra do PSDB de Minas Gerais; do deputado federal Domingos Sávio, presidente do PSDB-MG; da ex-deputada estadual Glaucia Brandão, presidente do PSDB mulher de Minas Gerais; da vereadora Lilian Nabot Siqueira, presidente do PSDB de Pouso Alegre; e do Dr. Rafael Simões, Presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí - FUVS, o deputado federal Bilac Pinto honrosamente participou na noite desta quinta-feira, dia 07 de abril, do Encontro do Partido da Social Democracia Brasileira de Minas Gerais, realizado no Clube Literário e Recreativo de Pouso

Alegre, evento que além de reunir inúmeros pouso-alegrenses também contou com a ilustre presença de diversas autoridades, lideranças políticas e sindicais como os senhores Rodrigo Riera, prefeito de Itajubá; Christian Gonçalves, vice-prefeito de Itajubá; José Neto, prefeito de São Lourenço; Jefferson Gonçalves Mendes, prefeito de Santa Rita do Sapucaí; Elder Cássio Oliva, prefeito de Ipuiuna; Marcelo, prefeito de Alterosa; Paulo Sérgio da Silva, prefeito de São José do Alegre; Noé, prefeito de Jacutinga; Vicente, prefeito de Toledo; Ricardo Sobreiro, prefeito de Congonhal; Carlos Augusto, prefeito de Cachoeira de Minas; Dr. Paulo, vereador; Flávio Alexandre, vereador; Adriano da Farmácia, vereador; Sergio Vargas, líder político em Camanducaia; Chico Rafael, ex-deputado estadual; Juvenal, presidente do Tucanafro; Rogério, presidente do PSDB Sindical; e Reinaldo, presidente do PSDB Jovem mineiro.

 

Marcado pelo unanime sentimento de mudança estampado nos olhos de todos os presentes durante o evento, o discurso de abertura realizado pelo senador Anastasia descreveu com sensatez o atual quadro político brasileiro, “Somos hoje testemunhas da ruína, do colapso e do desastre absoluto que é o atual governo federal do PT, que está acabado. Não existe mais governo no Brasil”, afirmou o senador.

Durante seu discurso Anastasia fez uma completa análise da atual, e desastrosa, situação política em nosso país, afirmando que a crise política reflete diretamente em nossa Economia, afundando assim o Brasil nesta lamentável recessão. Para o senador, a participação popular em decisões que definam o rumo de nosso país é fundamental, por este motivo toda população deve ficar atenta na atuação dos parlamentares nos próximos dias no Congresso Nacional.

Sensibilizado com o discurso do senador Anastasia, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de expor sua opinião dizendo que a falta de visão administrativa por parte do governo petista foi responsável pelas altas da inflação, dos índices de inadimplência e desemprego; e da falta de crédito no mercado.

Para Bilac Pinto, parlamentar favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, o governo do PT atualmente lida com três grandes flagelos sendo eles os escândalos envolvendo a cúpula petista, o desemprego com queda de renda e a deterioração das políticas sociais. Entrevistado pelo Jornal do Estado de Pouso Alegre, o deputado também informou que não descansará enquanto o Brasil não sair da crise, e que continuará trabalhando lado a lado a homens públicos como os senadores Aécio Neves e Anastasia para que possamos combater a crise e sair da recessão de cabeças erguidas, com a certeza de que dias mais prósperos estarão por vir. 

Lido 1858 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:20

Links Úteis