• SLIDE_FINAL
Quarta, 13 Abril 2016 18:44

Deputado Federal Maurício Quintella Lessa deixa liderança do Partido da República para apoiar a cassação da presidente Dilma Rousseff

Avalie este item
(0 votos)

Diante das inúmeras acusações apontadas, e amplamente discutidas, contra o governo Dilma Rousseff no decorrer da Comissão do Impeachment, que posicionou-se a favor do impeachment, o deputado federal Maurício Quintella Lessa, eleito pelo estado do Alagoas, renunciou na tarde de ontem, dia 12/04/2016, à liderança do Partido da República na Câmara dos Deputados para que possa unir-se a deputados favoráveis a cassação do mandato da presidente Dilma, como é o caso do Deputado Federal Bilac Pinto.

Para o deputado federal Bilac Pinto embora o Partido da República ainda componha a base do governo, seus membros possuem total conhecimento dos fatos que levaram nosso país a recessão, como a falta de planejamento por exemplo. De acordo com o parlamentar grande parte da bancada Republicana já posicionou-se a favor do impeachment e do Brasil, deixando de lado acordos políticos e interesses partidários.

A partir da renúncia do deputado Maurício Quintella, o deputado federal Aelton Freitas, eleito pelo estado de Minas Gerais, assumiu a liderança republicana anunciando seu apoio ao governo petista, posição respeitada pelo deputado federal Bilac Pinto embora possua opiniões divergentes ao novo líder.

“Gostaria de parabenizar o deputado Maurício Quintella pela iniciativa de unir-se aos demais deputados que como a minha pessoa também votarão a favor do impeachment e do Brasil. Ao novo líder e amigo pessoal Aelton Freitas, desejo boa sorte neste novo desafio de sua trajetória parlamentar, posição a qual com certeza será exercida com muita responsabilidade, sensatez e sabedoria. Aos inúmeros brasileiros que esperam ansiosamente o resultado da votação de domingo, gostaria de afirmar que meu voto será a favor da cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff, pois acredito que seja o melhor para nosso país” Bilac Pinto, deputado federal Bilac Pinto.

Lido 2001 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:20

Links Úteis