• SLIDE_FINAL
Quarta, 04 Maio 2016 17:15

Deputado federal Bilac Pinto toma posse como membro titular na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados

Avalie este item
(0 votos)

Em reconhecimento por sua postura técnica coerente e imparcialidade quanto sua tomada de decisões, o deputado federal Bilac Pinto foi indicado pelo Partido da República para compor a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados como membro titular, indicação aceita por todos os membros desta renomada comissão, e recebida com extremo senso de responsabilidade pelo parlamentar.

A cerimônia de posse foi realizada na tarde de ontem no plenário da Câmara dos Deputados, reunião que contou com a ilustre presença de todos os membros titulares e suplentes da Comissão de Ciência e Tecnologia, além de diversos outros parlamentares que fizeram questão de parabenizar o deputado Bilac Pinto por mais este desafio em sua vida pública.

Durante seu discurso de posse Bilac Pinto agradeceu a todos os membros da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática pela oportunidade de poder contribuir com a sociedade brasileira nesta renomada comissão, que possui como objetivo central o debate de propostas que além de fomentar nosso desenvolvimento científico e tecnológico também garantam sempre nossa liberdade de imprensa e regulamentam a transmissão de dados de forma que não sejamos prejudicados.

Além da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática o deputado Bilac Pinto também tomou posse, como suplente, em outras duas comissões da Câmara dos Deputados: na Comissão de Minas e Energia e na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

“É uma honra imensurável agora poder, também, contribuir com nossa sociedade na elaboração e debate de propostas e projetos que visam nosso crescimento tecnológico. Como filho de Santa Rita do Sapucaí, cidade mineira reconhecida nacionalmente por suas conquistas advindas de seu avanço tecnológico, tenho total compreensão do importante papel que a tecnologia possui em nossa longa trajetória rumo a melhores condições de vida para toda população brasileira. Vale ressaltar que a fomentação de pesquisas nas mais diversas áreas da tecnologia impactará positivamente em áreas de interesse público como a Saúde por exemplo. Muitos dos equipamentos e ferramentas utilizadas por médicos e profissionais da área da Saúde dependem de nosso avanço tecnológico para que se tornem mais acessíveis.” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1873 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:15

Links Úteis