• SLIDE_FINAL
Quinta, 05 Maio 2016 18:03

Audiência Pública na Câmara Municipal de Itutinga

Avalie este item
(0 votos)

Prezados amigos de Itutinga,

Inicialmente gostaria de saudar a prefeita Alba Valéria Silva Franco, o ex-prefeito Fabiano do Vale, o Superintendente Regional do DNIT-MG, Fabiano Martins Cunha, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Deputado Adalclever Lopes, o presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização, deputado Fred Costa, o presidente da Câmara Municipal de Itutinga, Dany Antônio Silva, em especial ao Deputado Dalmo Ribeiro, autor do requerimento para realização dessa Audiência Pública, homem público brilhante e representante dessa região na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, demais autoridades que se fizeram presentes e toda população de Itutinga.

 

Infelizmente, em virtude de compromissos parlamentares anteriormente agendados para manhã de hoje não pude comparecer à audiência pública realizada na Câmara Municipal de Itutinga, reunião de tamanha relevância.  No entanto fiz-me representar pelo deputado e amigo Dalmo Ribeiro, que aceitou gentilmente a incumbência de transmitir aos amigos minhas palavras.

A reincorporação da BR 265 à alçada do Governo Federal doi de fato uma grande vitória pela qual me orgulho pessoalmente pelo empenho empreendido.

Todos nós sabemos das enormes dificuldades financeiras pela qual atravessam todos os estados brasileiros e em especial Minas Gerais, o segundo estado mais atingido pela crise financeira e política do país.

Diante desse cenário, os investimentos estaduais na recuperação das rodovias tornaram-se praticamente inviáveis. E de forma particular e urgente, na BR 265 que urge por recuperação, bem como por sua duplicação, conforme detalhado pelo Sr. Fabiano Martins, profissional extraordinário e hoje superintendente Regional do DNIT-MG.

Cabe portanto, ao Governo Federal que assuma essa responsabilidade uma vez que se trata de obras de fundamental importância para o município que espera por essa solução há bastante tempo.

Na oportunidade renovo meus votos de estima e consideração, reafirmando que continuarei trabalhando na Câmara Federal, acompanhando de perto e cobrando do governo prioridade e urgência para a solução definitiva dos problemas da BR-265.

Cordialmente,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 2053 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:15

Links Úteis