• SLIDE_FINAL
Quinta, 19 Maio 2016 17:38

Frente Parlamentar da Agropecuária se reúne para debater suas futuras ações diante da nova equipe de governo do presidente em exercício Michel Temer

Avalie este item
(0 votos)

Diante da atual conjuntura política do Brasil, a Frente Parlamentar da Agropecuária - FPA promoveu uma reunião-almoço na tarde desta terça-feira, dia 17/05/2016, com o propósito de debater as futuras ações da Frente diante da nova equipe de governo do presidente em exercício Michel Temer.

Entre os convidados especiais encontravam-se o Ministro da Agricultura, Blario Maggi, e os Senadores Ronaldo Caiado e Waldemir Moka, homens públicos compromissados com o desenvolvimento de nosso país, que com muita coerência e espírito público dialogaram com mais de cinquenta deputados federais presentes durante o evento.

Ciente de seu desafio diante de um órgão de tal importância para o desenvolvimento de nosso país, como o Ministério da Agricultura, o ministro Blario Maggi disse que e preciso desburocratizar e dar agilidade à pasta, citando como exemplo o caso dos defensivos agrícolas. “É preciso fazer com que mais agroquímicos sejam ofertados aos produtores, porque em alguns casos temos monopólio e até oligopólio”, disse o ministro.

Ao final da reunião o deputado federal Bilac Pinto parabenizou o Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, o deputado Marcos Montes, pela belíssima iniciativa. De acordo com Bilac Pinto a promoção de outras reuniões como a de ontem será fundamental para que o Poder Legislativo possa promover o amplo diálogo entre todos os seus parlamentares, visando a elaboração de propostas que conduzam a retomada do crescimento de nosso setor produtivo rural.

Antes de despedir-se de todos os presentes Bilac Pinto fez questão de parabenizar o Ministro Blario Maggi pelo planejamento apresentado, dizendo que seu gabinete estará sempre de portas abertas para apoiar propostas como as por ele apresentadas. Bilac Pinto também agradeceu a presença dos senadores Ronaldo Caiado e Waldemir Moka pela incessante luta em benefício do crescimento de nosso setor agrícola no Brasil.

Lido 1790 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:11

Links Úteis