• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Agosto 2016 15:38

Em Cachoeira de Minas o deputado federal Bilac Pinto apoia a pré-candidatura dos amigos Dirceu e Giovani à Prefeitura Municipal

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou na noite desta quinta-feira da convenção do Partido da República no município de Cachoeira de Minas, evento que celebrou a homologação da pré-candidatura dos amigos Dirceu e Giovani Batista à Prefeitura Municipal.


Entre as inúmeras autoridades presentes durante o evento encontrava-se o grande amigo, ex-prefeito e reserva moral de Cachoeira de Minas, José Dionísio, pai do futuro prefeito Dirceu, homem público que comprovou ao longo de sua longa trajetória política seu total comprometimento com o crescimento de Cachoeira de Minas. 

Ao longo de seu discurso de apoio a pré-candidatura do futuro prefeito Dirceu e seu vice-prefeito Giovani Batista, Bilac Pinto destacou a importância da participação de homens públicos experientes na política municipal, de mineiros que ao longo dos anos se empenharam ao máximo no planejamento de ações que fomentassem a econômica, gerassem novos empregos, renda e melhores expectativas de vida para toda população cachoeirense.

“Primeiramente gostaria de agradecer a toda população cachoeirense pela forma acolhedora que fui recebido na noite de ontem. Volto a reiterar meu compromisso com o crescimento e desenvolvimento deste grandioso município, agora juntos aos amigos Dirceu e Giovani Batista, abrindo desde já as portas do meu gabinete para que possamos debater propostas que elevem ainda mais o alto nível dos serviços públicos atualmente prestados pela Prefeitura Municipal. ” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1796 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:42

Links Úteis