• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Agosto 2016 15:40

Deputado federal Bilac Pinto apoia a reeleição dos amigo Paulo Luís para a Prefeitura Municipal de Três Pontas

Avalie este item
(0 votos)

Dando continuidade à sua agenda de convenções partidárias, o deputado federal Bilac Pinto participou em Três Pontas, neste final de semana, da convecção partidária que homologou, com o apoio de inúmeros partidos políticos como o PR, PDT, PP, PSDB, DEM, PTB, PSB, PPS e PTN, a pré-candidatura do fiel amigo Paulo Luís à Prefeitura Municipal.

Entre as autoridades presentes no evento encontravam-se o Presidente da Câmara municipal, o vereador Luis Carlos da Silva; o vice-prefeito de Três Pontas, o amigo Erick; a Presidente do PR, a senhora Erika; o Presidente do PP, o senhor Ney Antônio; o Presidente do PSDB, o senhor Miguel Bertozzi; o Presidente do PTB, o senhor Alexandre; o Presidente do PSB, o senhor José Rodrigo; o Presidente do PPS, o senhor Sérgio Silva, e o Presidente do PTN, o senhor Celso, entre diversos vereadores e secretários municipais que em parceria com a atual administração municipal muito trabalharam por Três Pontas.

Durante seu discurso, Bilac Pinto fez questão de parabenizar o prefeito Paulo Luís pelo belíssimo trabalho realizado ao longo dos quatro últimos anos, reiterando mais uma vez seu compromisso com a atual administração municipal. De acordo com o parlamentar, os esforços deste grandioso homem público fez com que Três Pontas acelerasse seu ritmo de crescimento, município que agora caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento.

“Sou testemunha do esforço deste grande homem público que muito realizou em prol de Três Pontas. Ao amigo Paulo Luís desejo boa sorte nesta nova caminhada rumo ao sucesso, pois estou convicto de que, com a benção de Deus e o apoio da população, a vitória será inevitável. ” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1822 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:42

Links Úteis