• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Agosto 2016 15:44

Deputado federal Bilac Pinto participa de convenção partidária em Conceição dos Ouros

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou em Conceição dos Ouros da gloriosa convenção que apoiou a homologação da pré-candidatura dos fiéis amigos Zezé e Ivair à Prefeitura Municipal, evento celebrado com muito vigor e espírito de renovação.

Entre as autoridades e amigos presentes ao longo do evento encontravam-se o deputado estadual Dalmo Ribeiro, o deputado estadual Duarte Bechir, os ex-prefeitos Luisinho e Nett, bem como diversos vereadores, chefes políticos e o fiel amigo Juninho do Zezé, filho do pré-candidato a prefeito municipal.

“Não poderia deixar de parabenizar a todo o diretório democrata de Conceição dos Ouros pela belíssima indicação dos nomes dos amigos Zezé e Ivair para disputarem as próximas eleições municipais. Desde já abro as portas do meu gabinete aos futuros prefeitos Zezé e Ivair, para que juntos possamos novamente planejar possíveis ações que fomentem o aquecimento da economia municipal, gerem novos empregos e estimulem novos investimentos no município do polvilho. ” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1769 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:42

Links Úteis