• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Agosto 2016 18:02

Deputado federal Bilac Pinto participa de convenção partidária em Espírito Santo do Dourado

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou da convenção que celebrou a homologação da pré-candidatura dos amigos Adalto Leal e Claudinei à Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Dourado, homens públicos que ao lado do parlamentar sempre trabalharam em prol do crescimento de seu município.

O evento realizado na Câmara Municipal reuniu diversas autoridades como o deputado estadual Agostinho Patrus e o deputado estadual Dalmo Ribeiro, entre vereadores, chefes políticos e empresários locais como o amigo Adir Loyola.

Ao longo de seu discurso de apoio à candidatura do futuro prefeito Adalto, e seu vice-prefeito Claudinei, Bilac Pinto fez questão de parabeniza-los por suas trajetórias políticas de sucesso, uma caminhada marcada por inúmeras batalhas e conquistas em prol do bem-estar de toda população douradense.

Antes de se despedir de todos os presentes na convenção, Bilac Pinto parabenizou a Dona Cidinha, mãe do amigo Adalto Leal, e sua esposa Estela, por apoiar nosso querido pré-candidato nesta caminhada rumo ao sucesso, mostrando que nosso futuro prefeito possui o suporte familiar necessário para se enfrentar uma campanha eleitoral.

Lido 1834 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:41

Links Úteis