• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Agosto 2016 19:56

Deputado federal Bilac Pinto apoia a pré-candidatura do amigo Dr. Rafael Simões à Prefeitura de Pouso Alegre

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou neste final de semana da convenção realizada pelo PSDB de Pouso Alegre, evento que celebrou a homologação da pré-candidatura do amigo Dr. Rafael Simões à Prefeitura Municipal, decisão que contou com o total apoio de diversos partidos políticos como o PR, DEM, PP, PPS, SD, PSL e PDT.

A convenção contou com a ilustre presença de diversas autoridades como o deputado estadual Agostinho Patrus, o Vice-Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, e o pré-candidato à Prefeito de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, entre vereadores, empresários e inúmeros pouso-alegrenses que fizeram questão de prestar seu apoio a um homem público que muito fez por Pouso Alegre dentro dos últimos anos.

Ao longo de seu discurso de apoio a pré-candidatura do fiel amigo Dr. Rafael Simões, Bilac Pinto destacou o total preparo técnico, político e administrativo deste ilustre pouso-alegrense para estar à frente da Prefeitura Municipal, um gestor nato que demostrou sua aptidão para a vida pública quando, a pesar de todas as dificuldades enfrentadas, nunca desistiu de sua incessante busca por melhores condições de atendimento em hospitais públicos.

Devido a sua trajetória pública de sucesso, que o torna um homem público extremamente respeitado em diversos municípios de Minas Gerais, a pré-candidatura de Rafael Simões foi celebrada por inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e pré-candidatos a prefeitos, e vereadores, de cidades vizinhas, como por exemplo o vice-prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, e o pré-candidato à Prefeito de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, homens públicos experientes que viram em Rafael Simões a esperança de um futuro mais próspero para nossa querida Pouso Alegre.

Antes de se despedir, Bilac Pinto fez questão de reiterar novamente seu compromisso com a saúde pública de Pouso Alegre, desejando ao futuro prefeito Rafael Simões boa sorte nesta caminhada rumo a vitória nas eleições municipais que se aproximam.

“Não poderia deixar de expressar minha felicidade com a pré-candidatura deste notório homem público que conquistou não somente meu respeito, mas também minha total admiração. Desejo ao amigo, e futuro prefeito, Rafael Simões toda sorte do mundo nesta caminhada rumo a vitória, caminhada esta que também contará com o total apoio dos Senadores Aécio Neves e Antônio Anastasia, parlamentares que nele enxergaram a possibilidade de um novo futuro para Pouso Alegre. “ Bilac Pinto, deputado federal. 

Lido 2194 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:41

Links Úteis