• SLIDE_FINAL
Segunda, 01 Agosto 2016 21:49

Deputado estadual Bilac Pinto apoia a reeleição da atual administração municipal para a Prefeitura de Ouro Fino

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou da convenção partidária que homologou as pré-candidaturas dos grandes amigos Dr. Maurício e Henrique, evento celebrado com muita festa por grande parte da população ourofinese, testemunha do total comprometimento destes grandiosos homens públicos para com o planejamento de programas municipais em prol do desenvolvimento e crescimento de Ouro Fino.

Entre as autoridades que prestigiaram os mais novos pré-candidatos a reeleição encontravam-se o filho de Ouro Fino e deputado estadual Dalmo Ribeiro, parlamentar que ao longo de sua brilhante trajetória pública muito fez por sua terra natal; o ex-deputado estadual, e Ex-Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro; ex-prefeito Chico Rossi; o chefe de gabinete da atual gestão municipal de Ouro Fino, Toninho Miguel, e o Presidente do Partido da República de Ouro Fino, Antônio Carlos Franceli, entre diversos vereadores e empresários locais.

Ao longo de seu discurso de apoio a pré-candidatura do prefeito Dr. Maurício e seu vice-prefeito Henrique, Bilac Pinto destacou as inúmeras ações realizadas no município de Ouro Fino em parceria com a atual gestão municipal, trabalho que resultou em investimentos em diversas áreas de interesse público como a saúde, turismo e educação.

Antes de despedir-se dos amigos ourofinenses, Bilac Pinto agradeceu a forma acolhedora que foi recebido, reiterando mais uma vez seu compromisso com o crescimento de Ouro Fino.

“Não poderia deixar de parabenizar o diretório municipal do PMDB que apoiou a homologação dos nomes dos nossos queridos Dr. Maurício e seu vice-prefeito Henrique como pré-candidatos a reeleição. Desde já reitero meu compromisso junto a estes exemplos de homens públicos a serem seguidos, abrindo as portas de meu gabinete para que juntos possamos mais uma vez debater propostas que fomentem ainda mais o crescimento de um município cada vez mais forte. “ Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 2078 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:41

Links Úteis