• SLIDE_FINAL
Terça, 02 Agosto 2016 14:30

Deputado federal Bilac Pinto apoia a pré-candidatura dos amigos Carlos e Luís para a Prefeitura Municipal de Delfim Moreira

Avalie este item
(0 votos)

Foi com imenso prazer que o deputado federal Bilac Pinto participou da convenção partidária realizada em Delfim Moreira, evento que celebrou, com sentimento de renovação, a homologação das pré-candidaturas do ex-prefeito Carlos Antônio Ribeiro a prefeito, e de seu fiel companheiro Luís a vice-prefeito, homens públicos que nunca deixaram de buscar melhores condições de vida para toda população delfinense.

 

Entre as autoridades presentes ao longo do evento encontravam-se o deputado estadual Dilzon Melo, parlamentar majoritário no município, homem público que em parceria com o deputado federal Bilac Pinto muito fez por Delfim Moreira; o prefeito e vice-prefeito de Itajubá, os amigos Rodrigo Riera e Christian Gonçalves, e o chefe de gabinete do deputado estadual Dalmo Ribeiro, Felipe Ribeiro, entre diversos vereadores e empresários que fizeram questão de prestigiar os futuros gestores Carlos e Luís.

Ao longo de seu discurso, Bilac Pinto agradeceu a forma extremamente carinhosa que foi recebido, além de parabenizar a seleção do nome dos amigos Carlos e Luís para concorrerem as eleições a Prefeitura Municipal, destacando a experiência do ex-prefeito Carlos que ao longo de sua trajetória política planejou e executou inúmeras ações em benefício de Delfim Moreira.

“Foi com grande satisfação que participei deste grande evento político que homologou a pré-candidatura dos amigos Carlos e Luís à Prefeitura Municipal de Delfim Moreira. Tenho plena convicção, e confiança, de que os futuros prefeitos elevarão o nível dos serviços atualmente prestados a população delfinense, oxigenando o cenário político municipal com novas ideias e perspectivas de crescimento. “ Bilac Pinto, deputado federal. 

Lido 8210 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:41

Links Úteis