• SLIDE_FINAL
Quinta, 04 Agosto 2016 14:40

Atendendo ao pedido do deputado federal Bilac Pinto, Ministro Maurício Quintella assina a ordem de serviço que autoriza o reinício das obras de implantação da BR-135, no segmento entre Montalvânia e o Distrito de Monte Rei

Avalie este item
(1 Voto)

Ciente da importância de investimentos federais em obras de infraestrutura em Minas Gerais, o deputado federal Bilac Pinto se reuniu esta semana com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, para uma audiência que resultou na assinatura da ordem de reinício das obras de implantação da BR-135, no segmento entre o município de Montalvânia e o Distrito de Monte Rei, fundamental para o crescimento econômico da região.


Ao longo de sua reunião com o Ministro Maurício Quintella, Bilac Pinto destacou o apoio de diversos profissionais que também se empenharam no planejamento desta grandiosa obra que agora se tornará realidade, como o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, Fabiano Martins Cunha e toda equipe técnica da Prefeitura de Montalvânia.

Antes de despedir-se, Bilac Pinto agradeceu o total apoio do Ministro Maurício Quintella, agradecendo o comprometimento do amigo republicano para com sua solicitação.

“Com a assinatura do Ministro dos Transportes autorizando o início das obras da BR-135, no segmento entre Montalvânia e o Distrito de Monte Rei, demos um grande passo para o crescimento do município e região. Não poderia deixar de parabenizar a Prefeitura Municipal pelo empenho no planejamento da obra, trabalho extremamente complexo, realizado com total prudência, responsabilidade e transparência. Gostaria de aproveitar a oportunidade para enviar um fraterno abraço a toda população cochanina, reiterando, junto à atual administração, meu compromisso com o crescimento e desenvolvimento deste grandioso município. ” Bilac Pinto, deputado federal.

Lido 1797 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 15:40

Links Úteis