Imprimir esta página
Segunda, 01 Junho 2015 16:10

Deputado Bilac Pinto participa da cerimônia de abertura da 38ª edição da Fest Malhas em Jacutinga

Avalie este item
(1 Voto)

Atendendo ao convite do prefeito Noé e empresariado do município de Jacutinga, o deputado Federal Bilac Pinto participou na tarde de sábado, dia 30/05/2015, da cerimônia de abertura da 38ª edição da Fest Malhas, evento que tem por finalidade a promoção da alta qualidade das malhas de tricô produzidas pelas malharias de Jacutinga.

Além da presença do prefeito e ex-prefeito de Jacutinga, os senhores Noé e Darci Cardoso, o evento também contou com a ilustre participação do prefeito de Ouro Fino, o Dr. Maurício, e seu chefe de gabinete, o senhor Toninho Miguel; do deputado estadual Dalmo Ribeiro, que em parceria ao deputado federal Bilac Pinto busca, junto à Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, apoiar ações que promovam o crescimento e desenvolvimento do Sul de Minas; e do senhor Felipe Ribeiro, entre outros inúmeros chefes políticos e empresários da região.

Para o deputado Bilac Pinto o evento é de grande importância para o município, pois além de divulgar e destacar a produção local de malhas de tricô, o festival também movimenta a economia, gera novos empregos e promove o turismo municipal.

Antes de voltar para a capital mineira, Bilac Pinto também visitou o município vizinho de Ouro Fino, onde esteve no Mercado Municipal.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a maneira acolhedora com a qual fui recebido pela população de Ouro Fino e Jacutinga. Aproveito a oportunidade para mais uma vez reiterar meu compromisso junto ao deputado Dalmo Ribeiro, com quem trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento do Sul de nosso estado.” Bilac Pinto.

ouro fino 01  ouro fino 02

Lido 2734 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 17:41

Itens relacionados (por tag)