• SLIDE_FINAL
Segunda, 26 Junho 2017 16:37

Deputado federal Bilac Pinto visita a Santa Casa de Andradas

Avalie este item
(0 votos)

Foi acompanhado do Prefeito Municipal de Andradas, Rodrigo Lopes, e do seu Vice-Prefeito, João Luís, que visitei a Santa Casa de Andradas, instituição para qual destinei R$490.000,00 de minhas emendas parlamentares destinadas à aquisição de equipamentos hospitalares, já licitados, entregues e em pleno funcionamento.

Ao longo da minha visita, que também contou com a presença do Diretor Clínico da Santa Casa, o Dr. Cláudio; da provedora Tatiane Raposos; dos diretores João Diogo e Pilas Castro; dos vereadores Roberto, Márcio e Regis; e das vereadoras Maria Helena e Letícia, pude testemunhar a eficiência e aplicabilidade dos equipamentos recentemente adquiridos, além do total preparo de toda equipe médica e de enfermagem da Santa Casa de Andradas, instituição que atende com muita eficácia o município de Andradas e região.

Antes de me despedir, fiz questão de reiterar meu compromisso junto aos amigos Rodrigo Lopes e João Luís com o crescimento e desenvolvimento de Andradas, pois tenho a certeza de que caminhando juntos chegaremos cada vez mais longe, alcançando objetivos cada vez mais altos para toda população andradense.

Lido 1903 vezes

Links Úteis