• SLIDE_FINAL
Segunda, 26 Junho 2017 17:06

Deputado federal Bilac Pinto participa da cerimônia de encerramento do 25º Festival de Música Sertaneja de Ouro Fino

Avalie este item
(0 votos)

É sempre uma grande honra participar do Festival de Música Sertaneja de Ouro Fino, evento promovido pela Rádio Difusora com o total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, iniciativa que além de promover o nome de artistas talentosos como dos vencedores desta 25º edição, os jovens José Junior e Gabriel, de Monteiro Lobato (SP), também incentiva futuras gerações a ingressarem no meio artístico.

O evento que este ano contou com a ilustre presença de homens públicos como o Prefeito Dr. Maurício, que se encontrava acompanhado do seu Vice-Prefeito Henrique Wolf; o Deputado Federal Carlos Melles; o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, conterrâneo de Ouro Fino; o Ex-Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais,  Diniz Pinheiro; e o Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino, o vereador Antônio Carlos Franceli, também reuniu inúmeros que acompanharam de perto a apuração dos votos que elegeu os campeões do município de Monteiro Lobato (SP).

Ao longo do meu discurso, além de parabenizar a dupla sertaneja pela belíssima vitória, também fiz questão de parabenizar toda equipe da Rádio Difusora pela organização do evento, homenageando o Sr. Milton Luca pela iniciativa cultural que serve de incentivo para inúmeros artistas em todo Brasil.

Lido 1850 vezes

Links Úteis