Imprimir esta página
Quinta, 03 Agosto 2017 12:17

Nota de profundo pesar

Avalie este item
(0 votos)

Foi com profunda tristeza que recebi esta semana a triste notícia do falecimento repentino do meu nobre amigo Ney Romanelli, homem público com o qual tive a honra de trabalhar lado a lado em diversos projetos em prol do município de Itamonte, itamontense que nunca escondeu sua paixão incondicional por sua terra natal.

Ao longo de sua brilhante vida pública, Ney Romanelli ocupou por três mandatos o cargo de Prefeito Municipal de Itamonte, sendo também vereador e líder político em sua região. Este mineiro que nos fará grande falta foi um exemplo de ser humano a ser seguido, pois com muita humildade, lealdade, sinceridade, competência, sensibilidade, seriedade e honestidade conseguiu cativar a confiança de todos a seu redor, ajudando sempre os mais humildes e necessitados.

Serei eternamente grato por todo apoio recebido por este ilustre amigo. Deixo aqui os meus mais sinceros pêsames a todos os seus familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 2200 vezes

Itens relacionados (por tag)